E-mail

contato@radardacidade.com.br

WhatsApp

(66) 99986-5406

Tropical - TOPO
EM CUIABÁ

Dono de Concessionária de luxo é preso em operação contra o tráfico

Os mandados foram expedidos pela 5° Vara Federal de Campo Grande (MS) onde estão concentradas as investigações

11/09/2020 13h48
Por: Redação
Fonte: AgoraMT

Equipes da Polícia Federal cumprem hoje (11) quatro mandados em Cuiabá, sendo três de buscas e um de prisão em uma operação contra o tráfico de Cocaína e lavagem de dinheiro.

Os mandados cumpridos na capital fazem parte da Operação Status deflagrada hoje em vários estados do Brasil e no Paraguai. Estão sendo sequestrados mais de R$ 230 milhões em patrimônio do tráfico, entre imóveis, fazendas, carros, aeronaves e embarcações.

Os mandados foram expedidos pela 5° Vara Federal de Campo Grande (MS) onde estão concentradas as investigações.

O esquema criminoso investigado tinha como ponto principal a lavagem de dinheiro do tráfico de cocaína, por meio de empresas de “laranjas” e empresas de fachada, dentre as quais havia construtoras, administradoras de imóveis, lojas de veículos de luxo, dentre outras. A estrutura, especializada na lavagem de grandes volumes de valores ilícitos, também contava com uma rede de doleiros sediados no Paraguai, com operadores em cidades brasileiras como Curitiba, Londrina, São Paulo e Rio de Janeiro.

Além dos mandados em Cuiabá os agentes da PF cumprem ordens judiciais em Barra do Garças e Primavera do Leste. Em cada uma destas cidades estão sendo cumpridos dois mandados de busca e apreensão.

ATUALIZAÇÃO

Dono de loja de carros de luxo em Cuiabá acaba de ser preso na operação deflagrada pela Polícia Federal contra o tráfico de drogas e a lavagem de dinheiro.

Na loja, carros avaliados em quase R$ 500 mil. Todos os veículos serão apreendidos e passaram por perícias.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.