E-mail

contato@radardacidade.com.br

WhatsApp

(66) 99986-5406

Tropical - TOPO
CONVENÇÃO TENSA

DEM não terá candidato em VG e Campos irão apoiar Kalil Baracat

A proposta da chapa majoritaria de Kalil e Hazama será avaliada pela convenção do MDB

11/09/2020 07h47
Por: Redação
Fonte: AgoraMT

O Democratas não terá candidato a prefeito em Várzea Grande – MT após dois mandatos de Lucimar Campos. A definição foi tomada nesta quinta-feira (10) em uma convenção tensa e com o senador Jayme Campos visivelmente irritado.

Kalil Baracat é do MDB e terá o apoio dos Campos para a disputa, sendo assim o Democratas deve indicar o vice da chapa majoritária.

O favorito é o atual vice de Lucimar, José Hazama. Apesar da convenção ter sido realizada hoje a ata ficará aberta até o dia 16 de Setembro, data limite para definições dos candidatos.

Jayme Campos precisa administrar uma crise interna no DEM com a decisão de não ter candidato próprio, o que desagradou muitas lideranças.

“Não pode ascender vela para o diabo e para Deus. Temos que ser corretos e honestos. Esse alerta estou dando para que as pessoas saibam que jamais iremos aceitar que alguém fique com cada um dos pés em uma canoa diferente. Queremos que fique firme no grupo”, comentou Jayme, que é considerado o maior cabe eleitoral de Várzea Grande.

A proposta da chapa majoritaria de Kalil e Hazama será avaliada pela convenção do MDB.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.