E-mail

contato@radardacidade.com.br

WhatsApp

(66) 99986-5406

Tropical - TOPO
RONDONÓPOLIS

Ossada humana encontrada no Anel Viário é identificada ser de mulher desaparecida

A ossada foi encontrada no dia 23 de julho a cerca de 4 Km do bairro Jardim das Flores em Rondonópolis – MT, e na ocasião a ossada estava a beira de uma mata e no local havia roupas e acessórios femininos

10/09/2020 20h57
Por: Redação
Fonte: AgoraMT

Uma ossada encontrada nas imediações da Rodovia Anel Viário Conrado Sales, foi identificada ser de Lis Maria Rodrigues que era moradora de Rondonópolis e na data de ontem (09) completaria 42 anos.

Liz Maria estava desaparecida desde o começo do ano de 2020, era moradora do bairro Marechal Rondon e desde de janeiro não tinha sido mais vista.

A ossada foi encontrada no dia 23 de julho a cerca de 4 Km do bairro Jardim das Flores em Rondonópolis – MT, e na ocasião os ossos estavam a beira de uma mata e no local havia roupas e acessórios femininos.

A perícia identificou através da carga dentária que a ossada realmente se tratava de Liz Maria e mesma já foi sepultada essa semana no cemitério de vila paulista em Rondonópolis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.