E-mail

contato@radardacidade.com.br

WhatsApp

(66) 99986-5406

Tropical - TOPO
DENÚNCIAS EM SÉRIE

Advogado vê vídeo fora de contexto e revela traição de médica; veja prints

Cleverson Contó conta que iniciou relação com Laryssa após ela trair ex-marido; os dois transariam em consultório

09/09/2020 12h52
Por: Redação
Fonte: FolhaMax

Após a divulgação de um vídeo que mostra suposta agressão à médica Laryssa Moraes, o FOLHAMAX teve acesso exclusivo a prints que trazem à tona uma susposta traição da ex-mulher contra o advogado Cleverson Campos Contó, o que teria gerado a discussão que culminou no vídeo publicado na tarde desta terça-feira (08).  Em entrevista exclusiva ao FOLHAMAX, Cleverson afirma que o vídeo foi editado e não mostra o contexto real dos fatos.

Ele confirma que houve briga naquela noite por motivo de traição, descoberta por meio de mensagens de WhatsApp. Conforme o advogado, o vídeo está descontextualizado, mas mostra bem a presença de uma terceira pessoa, que era seu vizinho, que presenciou a cena e já se colocou à disposição para depor em sua defesa.

Mesmo usando das redes sociais hoje para fazer denúncias contra Cleverson, a médica confidenciava a uma amiga que o advogado era bom para ela, o considerava “um bom companheiro” e que queria formar com ele uma “família cristã”. Os detalhes estão em print de uma conversa disponibilizada a Cleverson para auxiliá-lo na defesa das acusações. 

COMEÇO COM TRAIÇÃO

 
 

O início do relacionamento entre os dois já teve como pano de fundo uma traição. Cleverson conta que Laryssa era sua médica, e que mesmo sendo casada, passou a ter relações com ele, o que incluía atos dentro do próprio consultório dela, estando o marido na sala ao lado.

Em 2016, a médica se separou do marido e pediu para ir morar com o advogado. Ele, então, passou a investir na namorada, e além de lhe disponibilizar um carro de luxo, montou um consultório para Laryssa e passou a presenteá-la com acessórios caros. 

Mas a médica demonstrou não estar satisfeita com a vida ao lado de Cleverson, e chegou a pedir para uma amiga que intercedesse junto ao ex-marido dela para que houvesse uma segunda chance. Cleverson descobriu a traição e demonstra por meio de conversas pelo WhatsApp, que Laryssa depois de ter tentado voltar para o ex-marido, voltou a se arrepender e quis tentar se restabelecer com ele. 

Ela chegou a pedir para seu irmão para que tentasse remediar a situação entre os dois. Mas o advogado permaneceu inflexível na decisão da separação. 

A médica então se mostrava bastante instável emocionalmente, e segundo consta nas conversas de WahtsApp, chegou a justificar sua reiterada atitude de traição por conta de possíveis transtornos psicológicos. Cleverson conta que o vídeo que o mostra com Laryssa dentro do elevador, na verdade não revela todo o contexto da discussão.

Naquele dia, no qual ele descobriu a traição, quis romper definitivamente o namoro, mas, segundo ele, Laryssa se recusou a se separar e ir embora. Segundo conta o advogado, ela começou a insistir de forma inoportuna para que não houvesse o rompimento do relacionamento. 

Cleverson revela que sofreu insultos, com tapas e arranhões por parte da Laryssa, que chegou a rasgar a camisa dele, razão pela qual ele aparece apenas de calça no elevador. A cena no vídeo então se dá após Cleverson ter deixado a médica para fora do apartamento, e ela começou a bater na porta e chamar atenção dos vizinhos.

Um dos moradores do andar se aproxima e pede para que o advogado resolva aquela situação. Segundo Cleverson, foi após isso, que ele desceu pelo elevador para acompanhar Laryssa para fora do prédio.

O advogado também negou as outras agressões físicas que Laryssa diz ter sofrido, como deslocamento de retina e ter quebrado o nariz dela, pois, sendo agressões muito graves, e que precisariam ter recebido cuidados médicos. “Mas não existe nenhum prontuário médico ou nada que comprove que ela foi medicada”.

O advogado conta que Laryssa ao engravidar de gêmeos, passou a acreditar que os filhos eram seus, razão pela qual chegou a entrar com uma ação de reconhecimento de paternidade, mas desistiu após a médica passar a negar que as crianças seriam fruto da relação dos dois. O advogado se disse bastante chateado e constrangido em expor a situação, mas revelou ser necessária, pois está sendo linchado moralmente e tendo prejuízos financeiros.

Cleverson se disse vítima das ex-namoradas e compara a situação ao Caso Neymar. O advogado disse que está à disposição da Justiça e da sociedade.

Nesta quarta-feira (09), o advogado de Cleverson, Eduardo Mahon irá conceder uma entrevista coletiva na qual promete apresentar diversas provas que comprovam a extorsão e até coação de testemunhas.

laryssa-cleverson.jpg

 

laryssa-cleverson2.jpg

 

laryssa-cleverson3.jpg

 

laryssa-cleverson4.jpg

 

laryssa-cleverson5.jpg

 

laryssa-cleverson6.jpg

 

laryssa-cleverson7.jpg

 

laryssa-cleverson8.jpg

 

laryssa-cleverson9.jpg

 

laryssa-cleverson10.jpg

 

laryssa-cleverson11.jpg
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.