E-mail

contato@radardacidade.com.br

WhatsApp

(66) 99986-5406

Tropical - TOPO
POR CIÚMES

Marido quase mata mulher estrangulada em Rondonópolis

De acordo com as informações, o homem enfurecido derrubou o portão da residência e depois começou a violência física e verbal contra a esposa

09/09/2020 08h02
Por: Redação
Fonte: AgoraMT

Mais um caso de violência doméstica foi registrado em Rondonópolis na noite desta terça-feira (08). A Polícia Militar foi acionada para conter o agressor que agrediu com socos, chutes além de tentar estrangular a esposa.

De acordo com as informações, o homem enfurecido derrubou o portão da residência e depois começou a violência física e verbal contra a mulher.

Ainda segundo informações da vítima, o companheiro também ateou fogo na porta da casa do filho dela.

Nas primeiras semanas de isolamento social no Brasil causado pela COVID-19, ficou clara a relação entre a quarentena e o aumento da violência doméstica. Algumas autoridades já previam esse quadro.

Mesmo antes da pandemia atual, a situação já era grave, com 1.23 milhão de casos de violência relatados entre 2010 e 2017 (e muitos outros não notificados).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.