E-mail

contato@radardacidade.com.br

WhatsApp

(66) 99986-5406

Tropical - TOPO
PICADA POR COBRA

Família cria “vaquinha virtual” para transferir médica de Cuiabá para SP

Transferência aérea custa cerca de R$ 300 mil

03/09/2020 19h31
Por: Redação
Fonte: FolhaMax

A família da médica Dieynne Saugo, de 33 anos, conhecida como “Dra. Fit”, criou uma “vaquinha” virtual para arrecadar dinheiro e custear a transferência para um hospital em São Paulo (SP). De acordo com a descrição da campanha, que tem como objetivo arrecadar R$ 300 mil, pois os leitos em Cuiabá com especialistas para o caso como o dela estão ocupados.

“O transporte de táxi-aéreo e mais o hospital ficaram um valor muito alto. Venho pedir de coração a ajuda de cada um para doar o que puder, de pouquinho em pouquinho vamos conseguir pagar essa dívida”, escreveu a irmã na página na “vaquinha” virtual.

 

A médica foi picada por uma jararaca durante banho de cachoeira com amigos em Nobres (a 121 km de Cuiabá), no último domingo. Ela chegou a ser submetida a uma cirurgia de traqueostomia na terça (1º), após apresentar dificuldades para respirar por conta do inchaço provocado pelas picadas. As vias aéreas dela ficaram 70% comprometidas.

A jovem foi picada no braço e no rosto. Conforme a irmã de Dieynne, Nathalia Saugo, ela ainda está internada na UTI. Na tarde de hoje, Nathalia ainda começou uma campanha para doação de sangue para Dieynne.

 
 

A doação pode ser feita neste link

Veja o ataque à médica

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.