E-mail

contato@radardacidade.com.br

WhatsApp

(66) 99986-5406

Tropical - TOPO
CASO HUGLEICE

Advogado apresenta cliente de volta a Mata Grande

Hugleice é apontado como o principal responsável pela morte da cunhada Mariely Barbosa, 19 anos, em 2011 e pela tentativa de homicídio da própria esposa, Mayara Barbosa

03/09/2020 12h53
Por: Redação
Fonte: AgoraMT

O advogado José Roberto Rosa saiu de Campo Grande-MS e veio até Rondonópolis-MT, seis dias após o cliente dele, Hugleice da Silva, ter sido colocado em liberdade pela direção da Penitenciária da Mata Grande na última sexta-feira (28). Conforme a defesa, um erro na hora da checagem causou toda essa confusão.

“A família estava feliz pela liberdade do meu cliente. Porém, após checar a documentação, percebi que ele havia sido solto por um habeas corpus do Mato Grosso do Sul, mas que ainda existia um pedido de liberdade que corre na justiça de Mato Grosso. Desta forma, mostrei para ele que o melhor é se reapresentar na penitenciária”, disse o advogado.

Hugleice é apontado como o principal responsável pela morte da cunhada Mariely Barbosa, 19 anos, durante um aborto mal sucedido em 2011 no Mato Grosso do Sul e pela tentativa de homicídio da própria esposa, Mayara Barbosa, que foi esfaqueada por ele em 2018 aqui em Rondonópolis. Ele se apresentou dias depois, e essa será a alegação da defesa para que ele consiga o segundo alvará de soltura agora pela justiça de Mato Grosso.

Hugleice foi entregue a direção da Penitenciária após passar por exame de corpo de delito.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.