E-mail

contato@radardacidade.com.br

WhatsApp

(66) 99986-5406

Tropical - TOPO
Fiscalização

Em Rondonópolis, quatro estabelecimentos são multados por descumprir decreto até às 22h

Além disso, segundo a coordenadora da Vigilância Sanitária, foi constatada aglomeração de pessoas e o uso do narguilé, que também estão proibidos

30/08/2020 17h26
Por: Redação
Fonte: AgoraMT

O último decreto publicado pela Prefeitura de Rondonópolis, estendeu o horário de funcionamento dos estabelecimentos comerciais até às 22h. Porém, durante uma fiscalização da Vigilância Sanitária em parceria com a Polícia Civil e Polícia Militar na noite deste sábado (29), encontrou diversos locais com o horário excedido, além de aglomeração de pessoas.

De acordo com a Coordenadora da Vigilância Sanitária, Gil Machado, quatro estabelecimentos moral multados por estarem abertos após o horário permitido pelo Decreto Municipal. Além disso, segundo ela, foi constatada aglomeração de pessoas, e o uso do narguilé, que também está proibido.

“Todas as medidas que estão sendo tomadas são necessárias para evitar que os números voltem a ser expressivos aqui na nossa cidade. O Comitê tem feito flexibilizações para que o comércio volte a funcionar normalmente. Porém, é preciso conscientização. Caso contrário, teremos que tomar novas providencias”, disse Gil Machado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.