E-mail

contato@radardacidade.com.br

WhatsApp

(66) 99986-5406

Tropical - TOPO
Rondonópolis

Novo decreto libera comércio aos sábados e amplia horário de atendimento

Os estabelecimentos fixados no shopping vão funcionar de segunda-feira a sábado das 10 até as 22 horas

21/08/2020 13h11
Por: Redação
Fonte: AgoraMT

Após uma nova reunião do Comitê de Gestão de Crise de Rondonópolis realizada na noite desta quinta-feira (20), a Prefeitura publicou um novo decreto que orienta o horário de funcionamento do comércio em geral, liberando a abertura das lojas nos sábados até as 22 horas, conforme indicação no alvará e também aumentando o período de atendimento de outros estabelecimentos durante a semana.

De acordo com o decreto nº 9662, a partir de amanhã (22) o comércio está liberado para funcionar aos sábados até as 22 horas, de acordo com o horário descrito no alvará. Bares e restaurantes tiveram o horário estendido durante a semana e agora podem atender também aos sábados até as 22 horas. Importante ressaltar que todas as medidas de segurança, higiene e distanciamento social contra o novo coronavírus continuam obrigatórias.

Os estabelecimentos fixados no shopping vão funcionar de segunda-feira a sábado das 10 até as 22 horas.

Supermercados, farmácias e postos de combustíveis permanecem abertos todos os dias. O horário detalhado de funcionamento por segmento de atividades está descrito no anexo do decreto.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.