E-mail

contato@radardacidade.com.br

WhatsApp

(66) 99986-5406

Tropical - TOPO
Rondonópolis

Ação de vândalos causa prejuízo a iluminação pública da praça do Jardim Belo Horizonte

A secretaria também pede a colaboração da comunidade para que denuncie a ação criminosa e assim seja preservado o equipamento público

13/08/2020 08h22
Por: Redação
Fonte: Assessoria

A praça pública do bairro Jardim Belo Horizonte foi alvo de vândalos que furtaram cabos de energia elétrica prejudicando a iluminação do local. As equipes da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder) estiveram no local nesta quarta-feira (12) verificando a ação. Um dos bancos da praça também foi furtado. 

A Gerente de Departamento de Obras e Urbanismo da Secretaria de Esporte e Lazer, Bruna da Silva, informou que um boletim de ocorrência será registrado para apurar os fatos. 

Conforme verificado os vândalos levaram 12 metros de cabo de 10 milímetros e 20 metros de cabo multiplexado de 16 milímetros. A pasta já está tomando todas as medidas cabíveis para solucionar o problema. 

A secretaria também pede a colaboração da comunidade para que denuncie a ação criminosa e assim seja preservado o equipamento público. 

PRAÇA NOVA

A praça pública do Jardim Belo Horizonte foi entregue à comunidade há cerca de três meses e ocupa uma área de 10.800 m². A obra foi custeada com recursos próprios do município, na ordem de R$ 464.245,40. No local foram construídos passeios públicos externos, pista de caminhada, mesa de jogos, tabela tripla de basquete, iluminação, paisagismo, academia popular e play ground infantil, entre outros.

A praça representa um importante espaço público de lazer, entretenimento e diversão para a comunidade não apenas do residencial Jardim Belo Horizonte, mas sobretudo para os bairros circunvizinhos, como Moradas de Parati, Jardim Tropical e Jardim Esmeralda.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.