E-mail

contato@radarmt.com

WhatsApp

(66) 99986.5406

Tropical - TOPO
GOV MT - TOPO - 728 X 90 - MAIS MT
SINOP

Veja o vídeo - Câmera de segurança flagra suspeitos atirando em cozinheiro

Conforme o vídeo, João Guilherme está andando na rua, com uma camisa branca. De repente, uma moto com dois homens passa e atira duas vezes no gastrônomo, que cai no chão na hora.

29/04/2021 19h25
Por: Redação
Fonte: Gazeta Digital
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Imagens de um sistema interno de segurança flagraram o momento em que dois homens, em uma motocicleta, atiram contra o cozinheiro João Guilherme Velasco, de 25 anos, na noite de quarta-feira (28), em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá).

 

Segundo informações preliminares, João Guilherme tinha acabo de deixar o trabalho, quando passava próximo do estacionamento de um hotel.

Polícia foi acionada por volta das 22h15, quando o corpo da vítima foi encontrado caído na rua. Ele tinha ao menos duas perfurações de arma de fogo na região da cabeça, indicando entrada e saída da bala.


A suspeita é de que a dupla estava aguardando João deixar o restaurante. Funcionários do local estiveram na cena do crime e afirmaram aos investigadores da Polícia Civil que desconhecem qualquer desavença que poderia ter motivado a morte.

 

Veja o vídeo

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.